Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Prefeitura de Teresópolis faz novos serviços de asfaltamento e recupera muro de proteção

 Como medida de proteção, está sendo reconstruída, na Rua Tenente Luíz Meirelles, no Bom Retiro, uma nova mureta de concreto
Prefeitura faz novos serviços de asfaltamento e recupera muro de proteção

Teresópolis, 14 de julho de 2014 - Com o objetivo de oferecer mais segurança aos motoristas e moradores da cidade, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos, continua realizando diversas melhorias nas vias de Teresópolis.

Na última semana, a Rua Roberto Rosa, na Tijuca, foi agraciada com a operação tapa-buracos, que reconstituiu o piso desgastado com o tempo e pelo grande fluxo de veículos. Como medida de proteção, está sendo reconstruída, na Rua Tenente Luíz Meirelles, no Bom Retiro, uma nova mureta de concreto na lateral de uma das pontes que cruzam o rio da região. A obra precisou ser feita para substituir a anterior, que foi danificada por uma colisão de veículo.

“As ações de recuperação do solo ajudam a prevenir acidentes e prolongam a vida útil dos carros. E as muretas de proteção são necessárias para garantir a segurança dos pedestres”, comentou o secretário da pasta, Beto Rosa.
 Como medida de proteção, está sendo reconstruída, na Rua Tenente Luíz Meirelles, no Bom Retiro, uma nova mureta de concreto Operação tapa-buracos na Rua Roberto Rosa, na Tijuca Como medida de proteção, está sendo reconstruída, na Rua Tenente Luíz Meirelles, no Bom Retiro, uma nova mureta de concreto
Outra construção similar acontece na Rua Coronel Senra, também no Bom Retiro, onde os dois lados da ponte sobre o rio está recebendo reforço de proteção nas cabeceiras, com a construção de muretas de concreto e ferro. 

As ruas Américo Berlim e Constantino Fischer, ambas no Jardim Féo, e a Estrada da Tabatinga, na Granja Florestal, também foram contempladas com intervenções no calçamento. O secretário Beto Rosa ainda informa que a revitalização da Cascata do Imbuí continua a todo vapor e que, em breve, será liberada para visitação.
 Operação tapa-buracos na Rua Roberto Rosa, na Tijuca

Texto- Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário