Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Prefeitura de Teresópolis promove manutenção especial na Praça de Venda Nova

Praça de Venda Nova passa por serviços de capina e limpeza geral
Prefeitura promove manutenção especial na Praça de Venda Nova

Teresópolis, 9 de julho de 2014 - A Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta quarta-feira, dia 9, uma ação especial de manutenção na Praça Nossa Senhora da Conceição, em Venda Nova, no 3º Distrito. Vinte funcionários realizaram trabalhos de capina, roçada e poda no local e também no coreto localizado em frente à praça e às margens da Estrada Teresópolis-Friburgo. O espaço recebeu ainda o plantio de mudas de manacá e de palmeiras e as rampas de acesso ao local passarão por recapeamento.

Os trabalhos foram executados com o auxílio de roçadeiras, pás, vassouras, enxadas, carrinhos de mão, uma máquina retroescavadeira e três caminhões. “Nós estamos fazendo uma limpeza geral na praça e arredores, inclusive às margens da estrada e trouxemos mudas de palmeira e manacá para completar o embelezamento. Além disso, será feito o recapeamento das rampas de acesso ao local. É a Prefeitura trabalhando na cidade e no interior do município”, destacou o subsecretário de Parques e Jardins, Tião Correa.
 Funcionários da Prefeitura fazem capina e limpeza às margens da Estr. Teresópolis-Friburgo, na altura de Venda Nova

Localidades da área urbana da cidade também receberam serviços públicos da Prefeitura nesta quarta-feira, como Granja Guarani, Ingá e Jardim Cascata, com reparos de galerias. Vias do Parque do Imbuí, Tijuca, Meudon e Alto passaram por operação tapa-buracos. Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos estiveram ainda em ruas da Cascata dos Amores, Paineiras, Meudon e da Cascata do Imbuí para realizar capina e limpeza.
Preparativo para o plantio de muda de manacá na Praça N. S. da Conceição, em Venda Nova

Fotos: Ramon Pózes
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário