Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Entrega de Enxovais no CRAS Meudon Teresópolis

Entrega de Enxovais no CRAS Meudon Teresópolis
Desenvolvimento Social entrega enxovais e cobertores a gestantes do CRAS Meudon

Teresópolis, 22 de agosto de 2014 – A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou na última quarta-feira, dia 20, a terceira edição da Entrega de Enxovais para 45 gestantes que residem na área de abrangência do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Meudon. A coordenadora do CRAS, Tereza Cristina Alvarez dos Santos, distribuiu kits contendo mantas, macacões, calças plásticas e casaquinhos, entre outros artigos, e a secretária municipal Graça Granito entregou cobertores.

Para receber os enxovais, as futuras mães devem fazer o acompanhamento pré-natal no PSF do Meudon e freqüentar as atividades do projeto Gestante Intersetorial, desenvolvido no CRAS e que inclui palestras mensais educativas sobre os direitos das gestantes, Previdência Social e outros assuntos de interesse, como aleitamento materno e nutrição.
Secretária Graça Granito entrega kits de enxovais a gestantes
Coordenadora do CRAS, Teresa Alvarez dos Santos, técnica de enfermagem do PSF do Meudon, Lilian Cunha, e a secretária de Desenvolvimento Social, Graça Granito, na terceira edição da Entrega de Enxovais
Secretária Graça Granito entrega kits de enxovais a gestantes
De acordo com o CRAS, a entrega dos enxovais só foi possível graças à parceria entre as secretarias de Desenvolvimento Social, Educação e de Saúde, o apoio da comunidade e a doação de peças por empresários da cidade.

Localizado na Rua Caramuru, 108, no Meudon, o Centro de Referência de Assistência Social atende 449 famílias dos bairros Meudon, Jardim Meudon, Bom Retiro, Vale da Revolta e Coréia. Oferece oficinas de corte e costura e educação física para 30 idosos, e faz o cadastramento para o programa federal Bolsa Família. O telefone para informações é (21) 3641-1437.

Fotos – crédito Carolina Ribeiro
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário