Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ginásio Pedrão recebe quartas de final da Copa Gospel 2014 de Teresópolis

Igreja Metodista Central, campeã da edição 2013 da Copa Gospel
Ginásio Pedrão recebe quartas de final da Copa Gospel 2014

Teresópolis, 20 de agosto de 2014 – Com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, a quarta edição da Copa Serra Gospel de Futsal 2014 está se aproximando de conhecer seu campeão. Nesta semana têm início as quartas de final da competição. As equipes que continuam na Copa são: IBBI (Igreja Batista em Barra do Imbuí), Igreja Batista Serrana, Igreja Metodista Central, Igreja Batista Serra dos Órgãos, Filadélfia A e B, Igreja Metodista em Corta Vento e Igreja de Deus.

Fator importante da competição é a presença das torcidas no Ginásio Pedrão, como destaca Alberto Migueis, organizador do torneio. “A Copa Gospel continua sendo o torneio de âmbito municipal que leva o maior número de torcedores e simpatizantes do esporte ao Pedrão. E também nos permite realizar uma grande festa entre as igrejas participantes”, disse.

Nesta quarta-feira, 20 o Pedrão será palco da disputa acirrada entre IBBI e Igreja Batista Serrana, às 20h. Logo em seguida, às 21h, começa o duelo entre Igreja Metodista Central e Igreja Batista Serra dos Órgãos.

Já na quinta-feira, 21, mais quatro equipes entram em quadra buscando uma vaga nas semifinais. Às 20h, a Filadélfia A tem pela frente o time da Igreja Metodista em Corta Vento, enquanto a Filadélfia B encara a Igreja de Deus, às 21h.

Os jogos das quartas de final são em sistema de mata-mata, quem vencer segue para as semifinais da Copa Gospel 2014. Os jogos acontecem no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea), com entrada franca.
Time da Igreja Filadélfia A
Equipe da Igreja Metodista em Corta Vento

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário