Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Permanência Consular - Casa de Portugal de Teresópolis

Prezados,
Repassamos, para conhecimento e divulgação.
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 3641-5507


Teresópolis

Permanência Consular (setembro)
Casa de Portugal de Teresópolis

Com a colaboração da Casa de Portugal de Teresópolis - que desde já se agradece - o Consulado Geral de Portugal no Rio de Janeiro realizará no próximo dia 11 de Setembro entre as 09H00 e 16H00 uma Permanência Consular na Casa de Portugal de Teresópolis na Av. Lúcio Meira, 850.

Evitando os incômodos de uma deslocação ao Rio de Janeiro, nesse dia, os utentes residentes nesta cidade e na região, poderão ali efectuar os serviços normalmente realizados no Consulado-Geral no Rio de Janeiro, tais como:

Cartão de Cidadão, Passaporte, Recenseamento eleitoral, entrega de documentação para legalização e de documentação para o Registo Civil (nacionalidade e outros).

Os procedimentos prévios que terão de ser respeitados para o agendamento e pagamento de emolumentos são os mesmos que no Consulado-Geral no Rio de Janeiro.

Para o efeito, foram criados contactos próprios para as Permanências Consulares, devendo o agendamento e posterior pagamento por boleto bancário, de qualquer serviço, ser feito exclusivamente através do e-mail permanenciasconsulares@rio.dgaccp.pt. Nestes contactos é importante especificar que se trata de um agendamento para o dia 11 de Setembro em Teresópolis. 

IMPORTANTE - Antes de solicitar o serviço consulte nosso site  www.consuladoportugalrj.org.br

, onde poderá obter toda a informação necessária para o acto consular que pretende realizar. Para o esclarecimento de qualquer dúvida, poderá ainda contactar o call center através do número (21) 3861 -6450 ou do e-mail permanenciasconsulares@rio.dgaccp.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário