Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Prefeitura de Teresópolis realiza ações de limpeza e recomposição de paralelos

Funcionários realizam recomposição de paralelos na Rua Augusto do Amaral Peixoto, no Alto
Prefeitura realiza ações de limpeza e recomposição de paralelos
Secretaria de Serviços Públicos executa manutenção em ruas e alamedas do município

Teresópolis, 13 de agosto de 2014 – A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem dado continuidade aos serviços de conservação de ruas e avenidas no município. Nesta quarta-feira, 13, frentes de trabalho atuaram na manutenção e recuperação de vias com recomposição de paralelos, ações de capina e limpeza e na desobstrução de galerias pluviais.

Com serviços de conservação de vias públicas, funcionários realizaram recomposição de paralelos nas ruas Napoleão Bonaparte (Parque do Ingá), Augusto do Amaral Peixoto (Alto) e Ernesto Silveira (Araras). Enquanto a Rua José Bandeira Viana (Rosário) recebeu reparos em meios-fios, equipes da Secretaria atuaram no acesso à cachoeira da Cascata do Imbuí, ponto turístico que recebe revitalização em seu entorno. Além disso, funcionários da pasta dão continuidade aos reparos em lajotas na Alameda Iguapeba (Granja Guarani).
Funcionários realizam recomposição de paralelos na Rua Augusto do Amaral Peixoto, no Alto
Funcionários executam reparos e limpeza em calçadas, em Agriões Com auxílio de retroescavadeira, frente de trabalho atua na limpeza da Rua Juruena, em Agriões
 Com auxílio de retroescavadeira, frente de trabalho atua na limpeza da Rua Juruena, em Agriões
Frentes de trabalho executam, com auxílio de retroescavadeiras, reparos de galerias pluviais na Estrada das Cerejeiras, em Quebra Frascos, e na Rua Maria Celina Martins, na comunidade Coreia, no Meudon.

Ainda nesta quarta, funcionários realizam de pintura de postes e meios-fios na Rua Melvin Jones (Meudon). Além disso, frentes de trabalho atuam com ações de capina e limpeza na Alameda Poranga (Granja Guarani), nas estradas Henrique Claussen (Parque do Imbuí) e Clube do Lago (Posse) e nas ruas José Elias Zaquem e Juruena (Agriões), onde 15 funcionários realizaram as ações com auxílio de uma retroescavadeira.
Funcionários executam reparos e limpeza em calçadas, em Agriões

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário