Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Prefeitura de Teresópolis realiza manutenção de via em Pimenteiras

Frentes de trabalho executam recapeamento de via em Pimenteiras
Prefeitura realiza manutenção de via em Pimenteiras
Revitalização da Cascata do Imbuí está em fase de finalização

Teresópolis, 20 de agosto de 2014 – A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem dado continuidade aos serviços de conservação de ruas e avenidas no município. Nesta quarta-feira, 20, funcionários da pasta atuaram no bairro Pimenteiras, com recapeamento e ações de capina e limpeza.

Frentes de trabalho da Secretaria realizaram intervenções de recapeamento e capina e limpeza na Rua Oscar José da Silva, em Pimenteiras. Com auxílio de rolo-compressor, roçadeiras, pás e enxadas, cerca de 20 funcionários realizaram as ações de manutenção da via, visando proporcionar melhor acessibilidade aos moradores do bairro.

Outra ação da pasta realizada esta semana foi o conserto de um dos ralos da Avenida Lúcio Meira. Funcionários retiraram o ralo que estava danificado e fizeram a limpeza da caixa coletora de águas pluviais, além da colocação de uma nova grade de ferro. O reparo foi feito em um dos principais pontos da via, perto de uma parada de ônibus, local com grande circulação de pessoas.
 Funcionários consertam ralo na Avenida Lúcio Meira

Revitalização

Na Cascata do Imbuí, funcionários dão continuidade aos arremates finais na reforma do atrativo turístico. Esta semana, frentes de trabalho instalaram guarda-corpo do entorno da cachoeira e corrimão nas escadas de acesso. O local ganhou mesas e bancos para os visitantes. Nos próximos dias, será realizada a pintura do guarda-corpo e a finalização do projeto de revitalização do atrativo.
 Secretaria de Serviços Públicos instala guarda-corpo e corrimão na Cascata do ImbuíRevitalização da Cascata do Imbui - Teresópolis RJ
 Secretaria de Serviços Públicos instala guarda-corpo e corrimão na Cascata do Imbuí
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Davi Almada e Vanusa Lima
Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário