Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Prefeitura de Teresópolis recupera pavimento deteriorado na Tijuca

  Recuperação de asfalto deteriorado na Rua Felizardo Ribeiro, na Tijuca
Prefeitura recupera pavimento deteriorado na Tijuca

Teresópolis, 18 de agosto de 2014 – Utilizando rolo compressor e com o auxílio de caminhão, nesta segunda-feira, 18, equipe da Secretaria de Serviços Públicos fez o recapeamento asfáltico na Rua Felizardo Ribeiro, na Tijuca. O serviço consiste na recuperação do asfalto deteriorado, com nivelamento da pista e eliminação de buracos e ondulações, a fim de garantir a passagem segura de veículos e pedestres.

Os serviços de manutenção de vias públicas são realizados pela Prefeitura de segunda a sábado, e incluem operação tapa-buracos, recomposição de paralelos e de lajotas, reparos de galerias pluviais, com limpeza e substituição de manilhas danificadas, além de capina, varrição e retirada de lixo. Recolhimento do lixo domiliciar e manutenção da iluminação pública são outras intervenções que fazem parte da rotina da Prefeitura.

O trabalho segue um cronograma de necessidades levantadas junto aos bairros e também repassadas pelos moradores através da Ouvidoria Municipal. A prioridade de atendimento é definida de acordo com a urgência ou a gravidade das demandas.
Frente de trabalho da Prefeitura recompõe paralelo em rua no bairro Parque do Ingá após reparo de galeria pluvial
Recomposição de paralelos em trecho da Rua Augusto do Amaral Peixoto, no Alto, ação de rotina realizada na última semana  Recuperação de asfalto deteriorado na Rua Felizardo Ribeiro, na Tijuca
Fotos – crédito para Davi Almada
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário