Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Eleição Conselho Tutelar de Teresópolis - inscrições indeferidas

TERESOPOLIS
Divulgado o resultado da pré-inscrição de candidatos a Conselheiro Tutelar - Com inscrição indeferida, nove pré-candidatos têm até dia 30 para apresentar recurso 

Teresópolis, 26 de setembro de 2014 - Divulgada nesta sexta-feira, 26, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o resultado da pré-inscrição para o cargo de Conselheiro Tutelar de Teresópolis. Dos 19 inscritos, nove tiveram o seu pedido de inscrição indeferido. A eleição ao Conselho Tutelar 2014/2015 se refere ao preenchimento de duas vagas para conselheiro titular e a dez para conselheiro suplente.

Os pré-candidatos em situação de indeferimento na sua solicitação de inscrição devem comparecer à sede do CMDCA (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190 sala 04, na Várzea) nas próximas segunda, 29, e terça, 30 de setembro, das 9h às 13h, para tomar ciência dos motivos e apresentar recurso e/ou documentação pendente.

“Os pré-candidatos devem estar atentos aos seus e-mails, pois além de divulgação pelo site da Prefeitura (www.teresopolis.rj.gov.br) e pela imprensa, as orientações sobre o processo de eleição de conselheiros tutelares serão repassadas para os endereços eletrônicos informados por eles ao CMDCA”, explica Iracema Toledo Braga, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, que tem como missão zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, conforme os princípios estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Os conselheiros tutelares têm como função atender casos em que crianças e adolescentes têm seus direitos violados ou são vítimas de negligência, exploração, discriminação, violência e crueldade.

Pedidos Indeferidos
Maria Consoladora Costa Mendes da Silva
Maria de Fátima Amorim
Ana Paula Lima da Silva Maia
Monica da Silva Pinho
Marcia Moniquy da Silva Oliveira
Cleize Cardoso dos Santos
Douglas Wiliam Dias
Glauce Kelly Moraes Ferreira
Mariceli Souza da Silva

Pedidos Deferidos
Vânia da Silva Moraes
Monica Quental Souza
Andreia Cristina Medeiros de Lima
Thaiane Gomes da Costa Gonçalves
Tupã Bernardo da Motta Gonçalves Lisboa
Sadio Soares da Silva
Cintia Almeida da Silva
Vanessa de Oliveira Iro
Rosalda Soares Pereira
Anna Maria Teixeira de Casto

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário