Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Exposição de carros antigos em Teresópolis dia 28/09/14

Sucesso de público e de participação, em 2013 a exposição foi realizada no Parque Regadas e na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea (crédito Márcio André)
Reunião define últimos detalhes da Exposição de Automóveis Antigos
Evento acontece no domingo, 28, com interdições na Reta a partir das 6h da manhã

Teresópolis, 26 de setembro de 2014 - Realizada na tarde desta sexta-feira, 26, mais uma reunião na Secretaria de Turismo para definir os últimos detalhes das interdições de trânsito para a realização da 32ª Exposição de Automóveis Antigos de Teresópolis. Tradicional no calendário do município, e considerado o mais antigo do país, o evento vai acontecer neste domingo, dia 28, em frente à Prefeitura de Teresópolis (Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea). Participaram do encontro de trabalho o secretário Ronaldo Fialho, o coordenador da Guarda Municipal, Sérgio Alves, e Sérgio Castelo Branco, do Clube Amigos dos Antigos, organizador do evento.

Como nos anos anteriores, a exposição promete reunir raridades originais e modificadas, das mais variadas marcas e estilos, de colecionadores de Teresópolis e municípios dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, entre outros. Os carros ficarão estacionados no trecho da Avenida Feliciano Sodré, entre o cruzamento com a Rua Tenente Luiz Meirelles e a Prefeitura, na Várzea, das 8h às 16h.

Para a realização da exposição, a Guarda Municipal realizará interdições no trânsito na Avenida Feliciano Sodré a partir das 6h do domingo, dia 28. Na pista no sentido Alto, os motoristas seguirão até a Rua Djalma Monteiro (antiga Telemar), pegarão a Rua Carmela Dutra, em Agriões, até a Rua Nova Friburgo, esquina da Pavan, de onde retomarão a Avenida Feliciano Sodré, seguindo o fluxo normal. Os retornos próximos a Cedae e a Câmara Municipal ficarão fechados, bem como o acesso pela Rua Carmela Dutra à Avenida Feliciano Sodré. As intervenções acontecem até o término do evento, por volta das 16h.
A inscrição pode ser feita no site do evento (www.maxicar.com.br), mediante a contribuição de 5kg de alimento não perecível, cuja arrecadação será destinada a instituições assistenciais do município. Em 2013, foi recolhida cerca de uma tonelada de alimentos. Este ano, serão sorteados brindes para os expositores e visitantes, e entregues troféus aos participantes e vencedores.

Outras informações sobre o evento e as inscrições podem ser obtidas direto com o organizador, Sergio Castelo Branco, pelos telefones (21) 99975-3312 ou (21) 2742-3954, ou através dos sites parceiros: www.maxicar.com.br e www.autoclassic.com.br.
Alves da Guarda Municipal, o secretário Ronaldo Fialho e Sérgio Castelo Branco do Clube Amigos dos Antigos: interdições no trânsito definidas

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário