Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Guerra Galáctica define as chaves das competições em Teresópolis

Prezados,
Repassamos, para conhecimento e divulgação.

Assunto: Esporte: Torneio de Jiu-Jitsu Guerra Galáctica define as chaves das competições do fim de semana em Teresópolis.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 3641-5507

Olá!

Segue sugestão de pauta sobre o torneio de Jiu-Jitsu ‘Guerra Galáctica’, que acontece neste fim de semana em Teresópolis. Estamos divulgando as chaves das competições, a transmissão on-line por pay per view e o card de lutas profissionais.

Caso precisem de mais alguma informação, entrem em contato.
Guerra Galáctica define as chaves das competições em Teresópolis
Torneio de Jiu-Jitsu Guerra Galáctica define as chaves das competições do fim de semana em Teresópolis

Maior absoluto do país reúne atletas de todo país e ajuda projetos sociais. Ingressos e transmissão on-line estão à venda

Incentivar o esporte e valorizar os atletas de Jiu-Jitsu: esses são alguns dos objetivos determinados pelo também atleta e professor de educação física Rodrigo Di Blazio, ao planejar e organizar a Guerra Galáctica. O projeto virou realidade e Teresópolis já está com os tatames prontos para receber o maior torneio absoluto de Jiu-Jitsu do Brasil, que reunirá competidores de todo o país no próximo fim de semana, 27 (a partir das 10h) e 28 (a partir das 16h), no Ginásio Pedro Jahara.

As chaves de luta dos confrontos galácticos já podem ser consultadas no site Sou Competidor. Para você que não quer perder o evento, o ingresso para o dia 27 é 1kg de alimento não perecível. Já para o domingo, os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda divulgados no site oficial e também serão vendidos na hora. Caso você não possa vir à Teresópolis, não tem problema. É possível acompanhar as finais da Guerra Galáctica ao vivo pela Internet. A transmissão on-line já está disponível para compra no site oficial: http://www.guerragalacticabjj.com.br/produto/transmissao-ao-vivo.
Atletas das lutas casadas se reúnem no Arpoador (Foto: Daniel Amaral)
“É muito bom ver todo nosso planejamento se tornando realidade. Sempre tive um sonho de fazer um torneio de Jiu-Jitsu em Teresópolis e, neste fim de semana, ele se realizará. Os competidores inscritos já podem conferir com quem vão lutar e tenho certeza de que todos estão muito orgulhosos de fazer parte deste campeonato. Desejo muita sorte a todos. Oss!”, comenta Rodrigo, utilizando uma expressão típica dos atletas de Jiu-Jitsu: oss.
Grandes mestres do Jiu-Jitsu receberão homenagens e um troféu exclusivo (Foto: Divulgação)

O que torna a Guerra Galáctica tão inovadora?

Para se consagrar como um evento inovador, a Guerra Galáctica traz muitas novidades. Grandes mestres do Jiu-Jitsu, que tanto inspiraram a geração atual de atletas, serão homenageados e receberão troféus exclusivos. Para valorizar os finalistas, clipes exclusivos serão exibidos no telão, como nos grandes campeonatos. "Nesse evento, queremos dar a oportunidade e o destaque necessários para que os campeões se tornem uma estrela. O objetivo é valorizar os competidores e incentivá-los, para que continuem buscando seus sonhos”, comenta Di Blazio.
Delson Pé de Chumbo, atleta consagrado de Teresópolis, é um dos principais destaques das lutas casadas (Foto: Daniel Amaral)
O torneio também traz lutas de demonstração compostas por quatro atletas paradesportivos e por diversas crianças de projetos sociais. Para contribuir para esses projetos e incentivar a prática esportiva, a Guerra Galáctica realiza uma campanha de doação de quimonos. A cada quimono doado, será possível retirar um quimono novo da Brazil Combat com um desconto superespecial. “As crianças estão muito felizes em participar desta bela campanha em prol do esporte. É uma oportunidade para incentivar a prática da solidariedade e estimular o espírito de equipe. O esporte é um fantástico motivador educacional”, explica o lutador, presente no card de combates profissionais, Gilney Cromado, que também coordena um dos projetos sociais beneficiados pela ação.

Lutas profissionais: confira o card e declare sua torcida

As lutas profissionais da Guerra Galáctica reúne nomes como Delson Pé de Chumbo, campeão mundial e ex-participante da primeira edição do reality The Ultimate Fighter Brasil; Caio Almeida, também campeão mundial; André Bastos, campeão internacional de Masters, Kitner Mendonça, campeão brasileiro e Luis Gabriel Venturino, campeão estadual.

O card das lutas profissionais está definido. Confira abaixo os 16 atletas, seguidos pelo nome de suas academias, e convoque sua torcida.

Delson Pé de Chumbo (Pitbull) X Caio Almeida (Ryan Gracie Team)
Gilney ‘Cromado’ dos Santos (Pitbull) X Kitner Mendonça (Ryan Gracie Team)
Erick Vandesteen (Pitbull Relson Gracie) X André Bastos (Nova União)
Roberto Carlos ‘Bebeto’ Crispim (Pitbull) X Thiago Gaia (GFTeam)
Fábio Valentino (A2 Jj) X Luis Gabriel Venturino (Gordo Jj)
Anderson de Paula (Nova União) X Marcus Vinicius “Morcego” (GFTeam)
Rafael Maciel (Pitbull) X Leandro Firmino (Rolando Toro Macaé)
Davi Fidélis (Pitbull) X Rafael Cordeiro (Nova União)

Fotos:divulgação/Daniel Amaral
Fonte:Claudia Rezende
Assessoria de imprensa
(21) 97403-8118
www.guerragalacticabjj.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário