Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MotoRock Festival movimenta Teresópolis neste final de semana

MotoRock Festival movimenta Teresópolis neste final de semana
MotoRock Festival movimenta Teresópolis neste final de semana
Bandas de rock, SpeedWay, rapel e encontro de motociclistas
estão na programação

Teresópolis, 4 de setembro de 2014 – Começa nesta sexta-feira, 5, e vai até domingo, 7, o MotoRock Festival Teresópolis. O evento acontece no Parque de Exposições, em Albuquerque, na Estr. Teresópolis-Friburgo, Km 7,5. Entre as atrações do festival estão 14 bandas de rock, provas de SpeedWay, rapel, encontro de motociclistas e uma performance especial do grupo de wheeling Delírio Vertical, apresentando manobras radicais sobre duas rodas, além de um parque de diversões. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado para entidades assistenciais cadastradas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Na sexta, a programação começa às 18h, com shows a partir das 20h, com as bandas Lúpulos & Maltados, The Haze, Dona Flor e Calendário. No sábado, os portões estarão abertos a partir das 16h e haverá apresentações dos grupos Amigos do Bárbaro, Redquarter, Bala 12, Jahguasoul, Silvio Mazzei & Banda e Biotipo. No domingo, 7, as atrações começam às 13h30 e terá shows com Blanches, Sob Cerco, Top Rock, Sérgio Serra Blues And Roll e Rodrigo Santos e os Lenhadores.

Com realização de Castex Produção e Eventos, o MotoRock Festival Teresópolis tem o apoio da Prefeitura e da Liga Nacional de Bikers.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário