Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Pare Legal da Prefeitura de Teresópolis em novo endereço

Secretário Marcos Antônio da Luz mostra o talão falsificado do Pare Legal
Pare Legal da Prefeitura em novo endereço
Secretario de Segurança Pública alerta população para a falsificação de talões do estacionamento rotativo

Teresópolis, 15 de setembro de 2014 – Com o intuito de promover mais facilidade para os usuários do Pare Legal (estacionamento rotativo municipal), a Secretaria de Segurança está transferindo a sede do serviço para o Centro Administrativo Municipal, na Várzea, antigo prédio do Fórum. Atualmente, o Pare Legal funciona no terminal rodoviário José de Carvalho Janotti.

“O Pare Legal é o estacionamento cobrado no centro da cidade pela Prefeitura, para que possamos manter a manutenção da via. A partir da semana que vem, já estaremos funcionando no Centro Administrativo para oferecer mais comodidade às pessoas que compram os talões”, explicou o Secretário de Segurança Pública, Marcos Antônio da Luz.

Este final de semana, o Secretário Da Luz tomou conhecimento da falsificação de talonários do Pare Legal. Após a apreensão de um talão falsificado, o secretário alerta a população para essa prática.

“É importante que possamos transmitir à população o que está acontecendo com relação aos talões do Pare Legal. As pessoas devem ficar atentas que existem dois indivíduos entregando talonários da Prefeitura falsificados, principalmente no bairro do Alto e no início da Avenida Feliciano Sodré, próximo a Casa e Vídeo”.

Os talões do estacionamento rotativo possuem o brasão da Prefeitura e são distribuídos por funcionários devidamente identificados. Os talões falsificados não possuem identificação da Prefeitura de Teresópolis, além de ter um valor mais caro: os talões adulterados custam R$ 3, enquanto o estacionamento da Prefeitura custa R$ 2.

“Caso um usuário pegue um talonário e verifique que ele não possui o emblema da Prefeitura e está sendo entregue por uma pessoa não identificada com o uniforme do Pare Legal, este usuário deve ligar para o número 3642-8299, telefone da Guarda Municipal, e denunciar. Assim poderemos fazer a apreensão e realizar a detenção desses indivíduos”, finalizou o Secretário Marcos Antônio da Luz.
FALSO: Talão não possui o brasão da Prefeitura de Teresópolis VERDADEIRO: Talão da Prefeitura devidamente identificado com brasão
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Ramon Pozes
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário