Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Prefeitura de Teresópolis realiza ações de limpeza e recomposição de paralelos

 Funcionários executam ações de capina e limpeza e de recomposição de paralelos na Rua Carlos Smile, no Soberbo
Prefeitura realiza ações de limpeza e recomposição de paralelos
Serviços Públicos executa manutenção em ruas do município

Teresópolis, 18 de setembro de 2014 – A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem dado continuidade aos serviços de conservação de ruas e avenidas no município. Nesta quinta-feira, 18, frentes de trabalho atuaram na manutenção e recuperação de vias com recomposição de paralelos, ações de capina e limpeza e na desobstrução de galerias pluviais.

Com serviços de conservação de vias públicas, funcionários realizaram recomposição de paralelos na Rua Carlos Smile, no Soberbo. Com o auxílio de uma retroescavadeira e dois caminhões, equipe com 25 homens promoveu capina e limpeza, além da desobstrução de galerias pluviais, com a troca de manilhas danificadas em toda a extensão da rua.

Já na Rua João Batista Vaz, em Fátima, frentes de trabalho atuaram com recomposição de paralelos, visando proporcionar melhor acessibilidade a pedestres e motoristas que utilizam a via. Enquanto isso, equipes da Secretaria atuaram na Cascata dos Amores, localizada no bairro de mesmo nome, com faxinaço. A ação seguiu por toda a extensão do atrativo turístico.

Ainda nesta quinta-feira, 18, funcionários realizaram intervenções de capina e limpeza na Avenida Alberto Torres e na Rua Ary Barroso, no Alto. 
 Cascata dos Amores recebe faxinaço
No Alto, frentes de trabalho realizaram intervenções de capina e limpeza

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário