Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Secretaria de Turismo e Sesc planejam novas parcerias para Teresópolis

O secretário de Turismo Ronaldo Fialho e o gerente do Sesc Teresópolis, Eugênio Carlos conversam sobre novas parcerias para Teresópolis
Secretaria de Turismo e Sesc planejam novas parcerias para Teresópolis
Atividades em diversos pontos da cidade e prosseguimento do projeto "Música na Feirinha" estão entre as prioridades

Teresópolis, 30 de setembro de 2014 - Em reunião realizada nesta terça-feira, 30, o secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, se encontrou com o gerente do Sesc Teresópolis, Eugênio Carlos. O objetivo foi alinhavar novas parcerias entre a entidade e a Prefeitura, visando promover eventos para o município.

O sucesso do Festival de Inverno, realizado em agosto desse ano, o assunto da reunião, que também abordou temas como a parceria bem sucedida na Feirinha de Teresópolis, através do projeto Música na Feirinha, onde o Sesc é um dos apoiadores.

O secretário Ronaldo Fialho, ressaltou que a parceria entre o Sesc e a Prefeitura vem engrandecer os artistas de nossa cidade. “O interessante desta parceria com o Sesc é a preocupação da diretoria da entidade em valorizar os artistas locais. Eles sempre destacam a importância de dar preferência aos teresopolitanos, principalmente no projeto Música na Feirinha. Quero agradecer ao Sesc, através do Eugênio Carlos, todo este apoio que temos recebido”, disse.

Eugênio Carlos, gerente do Sesc Teresópolis, mais uma vez confirmou a intenção da entidade em realizar eventos no município. “É nossa política realizar muitos eventos em Teresópolis. A política da entidade é levar a arte também para as ruas”, afirmou Eugênio, destacando que no Dia das Crianças, 12 de outubro, o Sesc Teresópolis vai promover uma atividade na Feirinha com diversas atrações.

O projeto Música na Feirinha volta a ter o patrocínio do Sesc em novembro e dezembro, com a apresentação dos artistas locais. Em outubro, o projeto continua com a parceria da Secretaria com o Teresópolis Convention. Os músicos que estarão nesta nova fase deverão ter seus nomes divulgados em breve, assim como novos eventos que acontecerão no município através do Sesc.
O secretário de Turismo Ronaldo Fialho e o gerente do Sesc Teresópolis, Eugênio Carlos conversam sobre novas parcerias para Teresópolis
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário