Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Workshop para atores e iniciantes em Teresópolis tem inscrições prorrogadas até quarta-feira, 24

Teresópolis RJ
Workshop para atores e iniciantes tem inscrições prorrogadas até quarta-feira, 24

Teresópolis, 19 de setembro de 2014 - Atenção! Quem se interessou para o workshop do Studio Escola para atores, mas não fez sua inscrição a tempo, tem agora uma nova chance. Foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, dia 24 de setembro, as inscrições para os interessados no evento, que será realizado no dia 26, no Teatro Municipal, com entrada franca. Para realizar a inscrição, basta o interessado se dirigir à Casa da Memória Arthur Dalmasso, sede administrativa da Secretaria de Cultura (Praça Balthasar da Silveira, 91 – Centro), até o dia 24, das 13h às 18h.

Promovido pelo Studio Escola, com apoio da Prefeitura de Teresópolis, o workshop tem como objetivo descobrir novos talentos das artes cênicas em Teresópolis e será ministrado pela produtora de elenco e coach de atores, Sonali Becker. O aulão com fundamentos para a interpretação para televisão acontecerá no dia 26 de setembro, em dois horários, às 15h, para adolescentes, e às 18h, para atores profissionais e adultos, visando capacitar o maior número possível de artista.

“Quero conhecer o potencial dos atores iniciantes de Teresópolis e, quem sabe, descobrir e revelar um grande talento da cidade”, disse Sonali, empolgada com a realização do workshop. “Minha proposta é capacitar o jovem artista que não tem oportunidade de ir ao Rio de Janeiro para se aprimorar. Estou trazendo esta aula de interpretação para televisão e cinema para que os interessados em se profissionalizar neste segmento tenham a oportunidade de conhecer um pouco mais desse mundo”, completou.

A aula tem como principal objetivo promover um aprimoramento ou iniciação para jovens atores e pessoas que tenham o interesse do contato com a área de televisão e cinema. O workshop tem como público-alvo artistas, profissionais da área de comunicação, advogados e pessoas que tenham contato com o público de forma geral, como explica Sonali Becker: “Toda e qualquer pessoa que necessite trabalhar com comunicação, relação direta com o público e reconhecimento da própria imagem deve fazer esta aula, pois estimula as diversas formas de expressão, não só com a câmera, mas com o meio em que vivemos”.

A previsão é que sejam atendidas 50 pessoas, com idade a partir de 13 anos.

Studio Escola

Fundado em 1989, o Studio Escola de Atores é a primeira escola profissionalizante da América Latina especializada na preparação de atores para cinema e TV, oferecendo oficinas regulares e cursos livres.

Pioneiro neste segmento, o Studio Escola já lançou no mercado grandes atores como Thiago Lacerda, Bruno Gagliasso, André Marques, Babi, Nivea Stelman, entre outros. Diretora do Studio Escola de Atores do Rio de Janeiro, Sonali Becker é formada em cinema, produtora de elenco e coach de atores.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário