Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Equipe da Guerra Galáctica realiza entrega de 170 kg de alimentos a instituições de Teresópolis

Prezados,

Encaminhamos sugestão de pauta, para conhecimento e divulgação: Equipe da Guerra Galáctica realiza entrega de 170 kg de alimentos a instituições.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 3641-5507

Assunto: Sugestão de pauta: Equipe da Guerra Galáctica realiza entrega de 170 kg de alimentos a instituições

Olá!
Segue sugestão de pauta sobre a Guerra Galáctica. Os alimentos arrecadados foram entregues a instituições neste fim de semana.
Obrigada.
Rodrigo Di Blazio com Wellington Souza durante entrega de alimentos na Casa São Vicente
Equipe da Guerra Galáctica realiza entrega de 170 kg de alimentos a instituições

Casa São Vicente e Lar da Tia Anástácia recebem alimentos não perecíveis arrecadados durante o evento

A Guerra Galáctica é o maior torneio absoluto de Jiu-Jitsu do Brasil e sua primeira edição aconteceu em Teresópolis nos dias 27 e 28 de setembro, no Ginásio Pedrão. O evento arrecadou cerca de 170 kg de alimentos não perecíveis, que foram encaminhados ao lar para idosos Casa São Vicente e ao centro de atenção e serviços à criança Lar da Tia Anastácia neste fim de semana.

O organizador Rodrigo Di Blazio demonstra emoção ao poder contribuir com causas sociais. “Fizemos essa campanha no sábado, 27, para ajudar instituições da nossa cidade. Gostaríamos de ter arrecadado mais alimentos, mas foi o primeiro passo. Na próxima edição da Guerra Galáctica, tenho certeza que conseguiremos mais patrocínio para executar o evento, sem depender de bilheteria, para que assim todos tenham acesso e a arrecadação de alimentos seja muito maior”, declara.

Wellington Souza, técnico em enfermagem da Casa São Vicente, compartilha a alegria ao receber as doações. “Ficamos muito felizes com as doações da Guerra Galáctica. Aproveito para explicar que estamos sempre abertos aos visitantes, pois nossos idosos precisam de carinho e contato com as pessoas jovens que chegam aqui com boas vibrações”, conta Wellington.

Campanha social para segunda edição

Grande parte da verba para a realização da primeira edição da Guerra Galáctica foi obtida através da arrecadação coletiva: venda de camisetas no site oficial, patch para quimonos, campanhas de crowdfunding e investimentos de patrocinadores. Para que o evento continue valorizando os atletas de Jiu-Jitsu, a campanha social para a segunda edição já começou. Neste domingo, foi realizado um seminário ‘galáctico’ de Jiu-Jitsu com o mestre Ailson Brites Jucão, que veio direto de Nova Iorque para ajudar na arrecadação de verba para o segundo evento.

O seminário recebeu 43 atletas, que utilizaram as instruções do mestre Jucão para aprimorar seus conhecimentos no Jiu-Jitsu. “Fico muito feliz de poder ajudar à organização da Guerra Galáctica. Todos nós vimos que o nível altíssimo de qualidade e o padrão de primeiro mundo que o evento ofereceu e precisamos colaborar para que ele continue acontecendo”, declara o mestre Jucão.

Para quem quiser contribuir para que o evento continue valorizando os atletas de Jiu-Jitsu, as camisetas estão disponíveis para venda no site www.guerragalacticabjj.com.br e o contato para patrocínio é guerragalaticabjj@gmail.com.
Organizador da Guerra Galáctica, Rodrigo Di Blazio, entrega caixas de alimentos arrecadados durante o evento no Lar da Tia Anastácia
 Mestre Jucão veio direto de Nova Iorque para promover um seminário ‘galáctico’ e arrecadar verba para a segunda edição da Guerra Galáctica
Att.,Claudia Rezende
Assessoria de imprensa
(21) 97403-8118

Nenhum comentário:

Postar um comentário