Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Obras de revitalização da Praça Senta a Pua, no Soberbo, entram na reta final

Secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, e o subsecretário de Parques e Jardins, Tião Correa, acompanham a finalização das obras na Praça Senta a Pua, no Soberbo
Obras de revitalização da Praça Senta a Pua, no Soberbo, entram na reta final

Teresópolis, 10 de outubro de 2014 - O secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, acompanhou, na manhã desta sexta-feira, 10, a fase de conclusão dos trabalhos de revitalização da Praça Senta a Pua, no Soberbo. O projeto de construção dos quiosques no local (já concluídos) prevê ainda a instalação de jardineiras e espaços para estacionamento, bancos e academia popular, além de uma ducha para os praticantes de esportes e caminhada.

O subsecretário de Parques e Jardins, Tião Correa, e o paisagista Carlos Botelho também estiveram no local para verificar o andamento dos serviços. A inauguração está prevista para acontecer nos próximos dias, com tudo funcionando. O local estará completamente pintado, remodelado e preparado para o uso dos turistas e dos teresopolitanos. A revitalização do espaço, com embelezamento da principal entrada do município foi prioridade do prefeito Arlei a completa revitalização do espaço e o embelezamento da principal entrada do município de Teresópolis.

O secretário Ronaldo Fialho afirmou que todos os esforços estão sendo feitos para que a praça esteja liberada para o uso público dentro de poucos dias. “Conseguimos a remoção de um poste que estava atravancando os trabalhos no meio da obra. A Ampla fez a retirada. Os aparelhos da academia já estão no prédio e vão ser instalados, assim como os últimos detalhes, como a pintura do chão e a colocação de flores nas jardineiras. O prefeito nos instruiu a fazer de tudo para que a principal entrada da cidade esteja bem preparada para receber nossos turistas e servir aos teresopolitanos”.

Além da praça, o prédio que abriga a Secretaria de Turismo também recebeu diversas melhorias, como total reforma dos banheiros masculino e feminino, conserto no telhado, pintura total, reforma da cozinha e benfeitorias nas instalações em geral.
Texto e fotos: SecTur
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário