Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Campanha de Anistia Fiscal em Teresópolis termina no próximo dia 15

TERESOPOLIS
Campanha de Anistia Fiscal termina no próximo dia 15
Atendimento aos contribuintes acontece na Prefeitura

Teresópolis, 2 de dezembro de 2014 – A campanha de Anistia Fiscal da Prefeitura termina no próximo dia 15. Contribuintes em atraso com impostos e taxas municipais devem estar atentos ao prazo para regularizar sua situação com a Fazenda Pública com desconto nos juros e multa. O atendimento acontece na Secretaria de Fazenda, no 1º piso da Prefeitura, entre 9h e 18h, de segunda a sexta-feira. O pagamento à vista tem redução de 100%. O parcelamento pode ser feito em cinco vezes, com 80% de desconto, ou em até 10 vezes, com 50% de desconto.

Podem aderir ao programa de anistia todos os contribuintes com dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto sobre Serviço), taxas da Feirinha de Teresópolis, multas por auto de infração, entre outros, consolidados até 31 de dezembro de 2013.

Os documentos necessários para efetuar o parcelamento junto à Prefeitura são carteira de identidade; CPF; inscrição do IPTU; procuração, em caso de terceiros; e para espólio, termo de inventariante.

O contribuinte pode pagar o seu débito à vista ou parcelado junto aos caixas do setor de Tesouraria, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675 – Várzea), em qualquer agência bancária e também nas casas lotéricas. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria M. de Fazenda, na Prefeitura, pelo telefone (21) 2742-8497 ou através do e-mail dividaativa@teresopolis.rj.gov.br.

Texto: Mara Lúcia
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário