Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Colônia de Férias do Sesc Teresópolis é alternativa para crianças e jovens nas férias escolares

 Colônia de Férias do Sesc Teresópolis é alternativa para crianças e jovens nas férias escolares
Colônia de Férias do Sesc Teresópolis é alternativa para crianças e jovens nas férias escolares

Programação conta com atividades de esporte, recreação, cultura e lazer

O fim de ano se aproxima e com ele surge a mesma preocupação de sempre nos pais que precisam trabalhar: como preencher o tempo livre dos filhos com a chegada das férias escolares? As Colônias de Férias do Sesc Rio – realizadas nas unidades da Capital e do Interior – são uma ótima pedida, oferecendo a crianças e jovens (idades entre 6 e 12 anos) atividades esportivas, recreativas, culturais e de lazer que prometem ocupar a garotada com uma programação que combina lazer e conhecimento enquanto os pais estão trabalhando. São 1.480 vagas em todo o Estado – 70 delas no Sesc Teresópolis. E para garantir uma, é preciso ficar atento. As inscrições abrem dia 16/12 e devem ser feitas no local (ver endereço abaixo).

Gincana, oficinas artística e de brinquedo, recreação aquática, peça teatral e caça ao tesou no Parque Nacional da Serra dos Órgãos são algumas das atividades que vão entreter as crianças, estabelecendo também uma relação de convívio social e confraternização, reforçando a questão da disciplina e da coletividade. A Colônia de Féria do Sesc em Teresópolis funciona no formato em que as crianças permanecem meio período na unidade, das 13h às 17h.

SERVIÇO
Inscrições:
Teresópolis: Av. Delfim Moreira, 749. Tels.: (21) 2743-6959 e (21) 2743-6939
De 10 a 14/12: para quem tem carteira do Sesc 
A partir de 16/12: período aberto a todo público.

Documentos: cópia de certidão de nascimento ou RG/passaporte (a partir de 12 anos), cópia do RG do responsável legal, atestado médico, cópia do comprovante de residência, 1 foto 3x4 e carteira do Sesc no caso dos comerciários.

Colônia de férias
Do dia 13 a 30/01, de 3ª a 6ª das 13h às 17h
Valor: R$ 95 (quem tem carteira do Sesc) e R$ 190 (público em geral)
Idade 6 a 12 anos

Fonte: Wando Schwarz Soares / Sesc Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário