Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Posto itinerante de Anistia Fiscal atende contribuintes no Meudon, em Teresópolis RJ

TERESOPOLIS
Posto itinerante de Anistia Fiscal atende contribuintes no Meudon
Campanha da Prefeitura termina na segunda-feira, dia 15

Teresópolis, 11 de dezembro de 2014 – Depois de atender, nesta semana, os contribuintes no bairro de São Pedro e na Barra do Imbuí, o posto itinerante da campanha de Anistia Fiscal da Prefeitura é levado ao Meudon, onde nesta sexta-feira, dia 12, estará montado na casa lotérica do bairro. O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso das pessoas que estão em atraso com impostos e taxas municipais e que querem regularizar sua situação com a Fazenda Pública, com desconto nos juros e multa. A campanha termina na próxima segunda-feira, dia 15.

Podem aderir ao programa de anistia todos os contribuintes com dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto sobre Serviço), taxas da Feirinha de Teresópolis, multas por auto de infração, entre outros, consolidados até 31 de dezembro de 2013. O pagamento à vista tem redução de 100%. O parcelamento pode ser feito em cinco vezes, com 80% de desconto, ou em até 10 vezes, com 50% de desconto.

Os documentos necessários para efetuar o parcelamento junto à Prefeitura são carteira de identidade; CPF; inscrição do IPTU; procuração, em caso de terceiros; e para espólio, termo de inventariante. O contribuinte pode pagar o seu débito à vista ou parcelado junto aos caixas do setor de Tesouraria da Secretaria Municipal de Fazenda, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675 – Várzea), em qualquer agência bancária e também nas casas lotéricas.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Fazenda pelo telefone (21) 2742-8497 ou através do e-mail dividaativa@teresopolis.rj.gov.br.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário