Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Calendário escolar municipal de Teresópolis é definido: aulas começam no dia 3 de fevereiro

TERESOPOLIS
Ano letivo 2015
Calendário escolar municipal é definido: aulas começam no dia 3 de fevereiro
Resultado da pré-matrícula está disponível no site da Prefeitura

Teresópolis, 26 de janeiro de 2015 – A Secretaria M. de Educação definiu o calendário da rede municipal de ensino para 2015: as aulas começam no dia 3 de fevereiro e terminam no dia 18 de dezembro, sendo o recesso de Carnaval entre os dias 16 e 21 de fevereiro e o de julho entre os dias 20 e 31 de julho. Além disso, pais e responsáveis devem estar atentos ao resultado da pré-matrícula. A lista está disponível a partir desta segunda-feira, 26, na Secretaria Municipal de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões), e o atendimento será realizado das 8h às 17h. A relação também pode ser consultada no site da Prefeitura – www.teresopolis.rj.gov.br, sendo que, pela internet, o pai ou responsável deverá ter em mãos o número do protocolo de atendimento.

A matrícula poderá ser feita no período de 26 de janeiro a 6 de fevereiro na própria unidade escolar onde o aluno tiver sido alocado. Os responsáveis terão dez dias úteis para efetivar as inscrições. Até esta sexta, dia 30 de janeiro, as unidades estarão funcionando apenas das 8h às 12h. A partir de segunda, dia 2 de fevereiro, haverá expediente no horário normal das secretarias das escolas, entre 8h e 17h.

Os pais de estudantes do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental que não fizeram a pré-matrícula para 2015, e que desejam uma vaga na rede municipal, poderão procurar a Secretaria de Educação a partir do dia 2 de fevereiro para verificar a possibilidade de atendimento. Informações podem ser obtidas no Setor de Matrículas pelo telefone (21) 2641-4590.

A rede municipal de ensino conta com 105 unidades escolares, entre escolas, creches e centros de educação infantil, totalizando cerca de 24 mil alunos.​

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário