Pesquisar este blog

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Em Teresópolis , Nova diretoria da Aciat toma posse

 Marco Freitas é o novo pres. da Aciat
Nova diretoria da Aciat toma posse
Vice-prefeito Márcio Catão será 1º secretário 

Teresópolis, 5 de fevereiro de 2015 – A Aciat (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis) promoveu nesta quarta-feira, 4, no Salão de Convenções do Hotel Alpina, a cerimônia de posse da sua nova diretoria para o biênio 2015/2016. Rogério Pereira passou o comando da entidade para Marco Antônio Feres de Freitas, superintendente da Viação Teresópolis. O vice-prefeito Márcio Catão, que já ocupou diversos cargos na diretoria da entidade, como vice-presidente e diretor de assuntos estratégicos, neste novo mandato será o 1º secretário.

“A Aciat é uma entidade com 77 anos de existência e tem uma atuação, ao longo dos anos, de parceria com a Prefeitura, colaborando em diversas ações socioeconômicas do município. O novo presidente, Marco Freitas, traz inovação para a entidade. Ele é um ótimo gestor de RH, agregador, e isso contribui para o desenvolvimento do trabalho, das ideias”, pontuou Márcio Catão. 

Representantes de diversas entidades prestigiaram a solenidade, como o Sincomércio, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Teresópolis Convention Bureau, Conselho Municipal de Turismo, Conselho M. de Segurança Pública, Unifeso, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Sebrae, Senai, Senac e Rotary Club. O presidente da Facerj (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro), Jésus Mendes Costa, também esteve presente à cerimônia.
Vice-prefeito Márcio Catão e o novo pres. da Aciat, Marco Freitas
 Associados e representantes de entidades convidadas prestigiam posse da diretoria da Aciat
Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário