Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Ensaio dos blocos Exxquenta e Bond Porre movimenta a Feirinha de Teresópolis

 Integrantes do Bloco Bond Porre: ensaio geral movimentou Feirinha de Teresópolis
Ensaio dos blocos Exxquenta e Bond Porre movimenta a Feirinha de Teresópolis

Teresópolis, 02 de fevereiro de 2015 - Mais um final de semana com grande movimento na Feirinha de Teresópolis, no Alto. Esquentando os tamborins para o Carnaval 2015 - Folia e Paz, os blocos carnavalescos Bond Porre e Exxquenta fizeram ensaio especial neste domingo, dia 1º de fevereiro, na Praça Higino da Silveira, com a bateria Tigres da Serra. O evento empolgou os frequentadores da Feirinha, que tiveram um verdadeiro pré-carnaval. Faltando dez dias para o início do carnaval, os blocos estão se acelerando a preparação para a festa de Momo.

No ensaio, os visitantes acompanharam antigos sambas-enredo das escolas de samba do Rio de Janeiro e muitos outros sucessos do samba. O coordenador da Feirinha, Luiz Carregal, destacou o evento pré-carnavalesco. “O ensaio dos blocos é um aperitivo para o Carnaval que o prefeito Arlei preparou para a Feirinha do Alto. Teremos shows nos quatro dias de folia, além do desfile de blocos”, pontuou.

O secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, destacou que a programação na cidade será extensa. “Teremos este ano desfiles de blocos carnavalescos e shows em quatro pontos do Município, que darão aos turistas e aos teresopolitanos diversas opções para o Carnaval”, assinalou.

A programação carnavalesca da Prefeitura inclui atrações na cidade e no interior. Vinte e nove shows populares, matinês, desfile de nove blocos carnavalescos e de um bloco de escolas de samba vão fazer a alegria dos foliões. Com coordenação das secretarias municipais de Turismo e de Cultura, a programação acontecerá entre a quinta-feira, dia 12 de fevereiro, e terça, dia 17, na Av. J. J. de Araújo Regadas, no Centro, na Feirinha de Teresópolis, no Alto, em Bonsucesso, no 3º Distrito, e também no Centro de Informações Turísticas, no Soberbo, onde o show previsto para acontecer no último sábado, dia 31, em parceria com o Teresópolis Convention, acabou sendo adiado.
Bateria Tigres da Serra anima ensaio de blocos na Feirinha de Teresópolis, no Alto
Ensaio de bloco garante alegria e animação
Programação do Carnaval 2015 em Teresópolis




Texto: Sectur
Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário