Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Praça Olímpica de Teresópolis RJ entra na fase de concretagem das quadras esportivas

Praça Olímpica de Teresópolis RJ entra na fase de concretagem das quadras esportivas
Praça Olímpica entra na fase de concretagem das quadras esportivas

Teresópolis, 12 de fevereiro de 2015 – Uma das principais obras em andamento no município, a reforma da Praça Olímpica Luis de Camões, no Centro, entrou na fase de concretagem das quadras poliesportivas. Além disso, está sendo instalado piso intertravado em diversas áreas da praça. Para a realização dos trabalhos, foram usados oito caminhões betoneira e uma equipe com mais de 20 funcionários.

De acordo com a Secretaria de Fiscalização de Obras Públicas, nos próximos dias serão feitos os serviços de instalação de braços para iluminação pública, colocação de caixas de ralo, além de embolso e revestimento com ladrilhos e colocação de esquadrias na área ampliada do Centro de Informações Turísticas.

A Prefeitura estima que, caso não haja episódios de fortes chuvas, a Praça Luis de Camões seja entregue aos teresopolitanos no mês de maio, totalmente remodelada com duas quadras poliesportivas, parquinho para crianças, palco e área de shows.
Centro de Informações Turísticas também passa por reforma
 Operários preparam a quadra poliesportiva para a concretagem com a colocação de malha de ferro Piso intertravado está sendo instalado em diversas áreas da praça

Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário