Pesquisar este blog

sábado, 28 de março de 2015

Secretaria da Mulher de Teresópolis promove ação de beleza na praça de Santa Teresa

Secretaria da Mulher de Teresópolis promove ação de beleza na praça de Santa Teresa
Secretaria da Mulher promove ação de beleza na praça de Santa Teresa

Teresópolis, 27 de março de 2015 – Durante todo o mês de março, a Secretaria dos Direitos da Mulher elaborou um cronograma especial de eventos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, festejado em todo mundo no dia 8 de março. Como parte da programação e visando repetir o sucesso das edições anteriores, a lista de atividades planejadas para reverenciar as mulheres pela data incluiu ações de beleza, oficinas e palestras.

Fechando o mês, a Praça Balthasar da Silveira, no Centro, foi palco de mais uma ação de embelezamento para a alegria do público feminino, nesta sexta-feira, 27 e sábado, 28. Quem passou pela feira de artesanato Espaço Mulher foi agraciada com cuidados de beleza oferecidos voluntariamente pelas promotoras da renomada empresa de cosméticos Avon.

“A Avon já é parceira nossa há algum tempo. Não só ela como outras empresas do segmento contribuem nos eventos da Secretaria da Mulher. A novidade agora é que teremos aqui no Espaço Mulher, ações permanentes de beleza e oficinas de artesanato voltadas para o publico feminino”, informou a coordenadora da feira, Dilce Carvalho, que também é expositora e vende artigos confeccionados em tricô, sabonetes artesanais e aromatizantes de ambientes. Dilce ainda lembrou que parcerias como esta ajudam a atrair mais visitantes.

O Espaço Mulher é vinculado à Secretaria dos Direitos da Mulher e reúne 35 expositoras. Funciona sextas e sábados, das 9h às 17h, na Praça Balthasar da Silveira – a da Matriz de Santa Teresa, na Várzea.

Com opções de confecção, artesanato e gastronomia, o projeto se propõe a apresentar a produção local, valorizando a autonomia feminina, com responsabilidade ambiental e baseando-se nos princípios da Economia Solidária. Além de incentivar a criação de negócios, a feira é uma opção de lazer oferecida à população e visitantes.
  Espaço terá ações permanentes de beleza e oficinas de artesanato

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Jeferson Hermida
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário