Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de março de 2015

Vestibular do UNIFESO Teresópolis: inscrições abertas para Direito e Medicina

UNIFESO Teresópolis
Vestibular do UNIFESO: inscrições abertas para Direito e Medicina

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno, para os cursos de Direito e Medicina, com ingresso no segundo semestre de 2015.

Medicina

O candidato para o curso de Medicina é avaliado com uma prova que inclui uma redação e oitenta questões objetivas, com dez perguntas por matéria: língua portuguesa, física, química, matemática, biologia, geografia, história e inglês ou espanhol. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de junho pelos sites <www.unifeso.edu.br> ou <www.talentvest.com.br>. O valor da taxa de inscrição para o curso de Medicina é de R$ 450 e pode ser pago em qualquer agência bancária. No ato da inscrição o candidato terá acesso ao edital contendo toda a regulamentação do processo seletivo e os programas, além do comprovante de inscrição.

O candidato não classificado para o curso de Medicina e em espera para classificação poderá fazer reopção para os cursos de Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Farmácia e Ciências Biológicas, desde que haja vaga para o segundo semestre de 2015, no Protocolo Geral no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza do UNIFESO.

A prova será realizada no dia 20 de junho, às 9h, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto.

Direito

Quem optar pelo curso de Direito será avaliado através do Vestibular Agendado, com análise do histórico escolar e a realização de uma redação. A inscrição, gratuita, pode ser feita pelo site do UNIFESO ou na Gerência de Comunicação e Marketing, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 19h, até o dia 30 de julho.

Após inscrever-se, o candidato deverá dirigir-se ao Setor de Seleção-Ingresso-Matrícula (SIM) na SEGEN, Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 14h às 19h, munido do comprovante de inscrição, cópia e original da identidade com validade, comprovante de conclusão do Ensino Médio em cópia, CPF e caneta esferográfica azul ou preta para fazer a prova de redação. O candidato aprovado pelo exame do ENEM com nota 5 (cinco) na redação tem este exame aproveitado para o Processo Seletivo de Ingresso no curso de Direito.

Outras formas de acesso ao curso são transferência interna, transferência externa, religamento e reingresso. O edital está disponível no site do UNIFESO.

Informações: telefone (21) 2641-7006 e e-mail <vestibular@unifeso.edu.br>.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário