Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Abertas as inscrições para a Pré-conferência Municipal de Educação em Teresópolis

TERESOPOLIS
Abertas as inscrições para a Pré-conferência Municipal de Educação
Objetivo é debater estratégias para elaboração do Plano de Educação de Teresópolis

Teresópolis, 29 de abril de 2015 – Tendo como tema central a elaboração do Plano Municipal de Educação (PME), será realizada no dia 13 de maio a Pré-conferência Municipal de Educação. O objetivo é conhecer a realidade educacional de Teresópolis e debater estratégias e metas para elaboração do PME.

O evento é aberto ao público em geral e as inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na Sala do Conselho Municipal de Educação (Rua Carmela Dutra, 475/1º andar, Agriões). Para se inscrever, o interessado deve apresentar documentação pessoal e indicação da Instituição que representa, quando for o caso.

O Plano Municipal de Educação é um documento que envolve todos os níveis e modalidades de ensino do setor público e privado de Teresópolis, desde a creche até a universidade; define metas educacionais para um período de dez anos e deve estar alinhado ao Plano Nacional de Educação e ao Plano Estadual de Educação.

Para conhecer esses dois planos, basta acessar o site da Prefeitura pelo endereço www.teresopolis.rj.gov.br, e clicar no banner intitulado “Participe da elaboração do Plano Municipal de Educação”. O internauta terá acesso ao blog do Conselho Municipal de Educação, onde os dois documentos estão disponibilizados.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário