Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2015

CRAS Alto programa passeio

TERESOPOLIS
Fortalecimento de vínculos: CRAS Alto programa passeio e dinâmicas de grupo

Teresópolis, 10 de abril de 2015 – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Alto, marcou para a próxima segunda-feira, dia 13, um passeio com os grupos das ações dos serviços de fortalecimento de vínculos familiar e comunitário, acompanhados pelo PAIF – Programa de Atenção Integral à Família.

Sob a supervisão da coordenadora Adriana Marques, cerca de 40 pessoas passarão o dia na Pousada Savognin, localizada em Vieira, no interior do município, onde participarão de dinâmicas e reflexão sobre a Páscoa. Haverá sorteio de brindes e outras atividades de integração social.

Instalado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Av. Alberto Torres, 1148, no Alto), o CRAS Alto possui em torno de quatro mil famílias referenciadas do 1º, 2º e 3º Distritos de Teresópolis, e outras 280 do PAIF. Como parte das ações de fortalecimento de vínculos, são desenvolvidos os projetos de Fortalecimento e Cidadania e de Orientação Profissional para adolescentes, além de Alongamento, Crochê, Tricô, Costura e Artes.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário