Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Secretaria de Turismo de Teresópolis e Sebrae seguem com ciclo de palestras

TERESOPOLIS
Secretaria de Turismo e Sebrae seguem com ciclo de palestras
Gestão Empresarial será o tema da segunda edição do projeto, nos
próximos dias 14 e 16

Teresópolis, 10 de abril de 2015 – Dando continuidade ao ciclo de palestras promovido na Secretaria M. de Turismo, no Soberbo, através de uma parceria da Prefeitura com o Sebrae, acontece nas próximas terça-feira, 14, e quinta-feira, 16 de abril, das 9h às 12h, uma capacitação na área de gestão empresarial. O curso será ministrado por consultores do Sebrae e tem como público-alvo empresários e microempresários de Teresópolis.

A primeira palestra do projeto, realizada no mês de março, foi considerada um grande sucesso, uma vez que contou com a presença de muitos empresários da hotelaria teresopolitana e serviu para dirimir dúvidas e acrescentar conhecimento na parte de defesa do consumidor.

De acordo com o subsecretário de Turismo, Carlos Tucunduva, a intenção é promover o maior número possível de atividades em parceria com o Sebrae. “É muito bom termos essa parceria com o Sebrae. Os cursos, oficinas e palestras são importantes para a capacitação de todo o empresariado local”, disse Tucunduva.

Ronaldo Fialho, secretário interino da pasta, que esteve presente na primeira palestra, destacou que o local está se tornando um ponto importante para a realização de eventos. “O auditório do Soberbo está à disposição de todos para a promoção de cursos e eventos ligados ao Turismo. Estamos de portas abertas para realizar novos tipos de atividades no local”, pontuou Fialho.

Texto: SecTur
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário