Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Banda Celebrare se apresenta neste sábado em Teresópolis

Banda Celebrare se apresenta em Teresópolis 23/05/2015
Banda Celebrare se apresenta neste sábado em Teresópolis

Teresópolis, 20 de maio de 2015 - Quem curte um bom agito tem encontro marcado neste sábado, dia 23 de maio, na Casa de Portugal de Teresópolis, às 22h, quando acontece o show da banda Celebrare. Promovido pela Múltipla Cultural, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, o evento promete aquecer a noite de sábado e levantar o público.

Com 20 anos de estrada, a banda Celebrare tem oito CDs e dois DVDs lançados ao longo de sua trajetória. Com nove componentes, a banda trabalha com repertório pop rock dançante, com clássicos conhecidos do grande público, em shows que levam mais de duas horas, sempre agradando o público e se transformando em uma verdadeira festa.

“Celebrare é uma banda de grande sucesso, que já esteve em Teresópolis em outras ocasiões, sempre com shows animados e de qualidade. Para quem gosta de se divertir e dançar, vale a pena”, convida o Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.

Os ingressos custam entre R$ 45 e R$ 75 e podem ser adquiridos na secretaria da Casa de Portugal (Avenida Lúcio Meira, 850), ou ainda nas lojas South de Petrópolis, Nova Friburgo, da Avenida Rio Branco, centro do Rio, da Praça Saens Peña, na Tijuca, de Botafogo, dos shoppings Nova América, Barra Shopping, e na loja Banco de Areia, no shopping Rio Sul.

Mais informações: (21) 2742-1505.​

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário