Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Parceria SecTur com Feso Pró Arte . Exposição e divulgação no Centro de Informações Turísticas do Soberbo em Teresópolis

Parceria SecTur com Feso Pró Arte . Exposição e divulgação no Centro de Informações Turísticas do Soberbo em Teresópolis
Parceria SecTur com Feso Pró Arte
Exposição e divulgação no Centro de Informações Turísticas do Soberbo

Teresópolis, 22 de maio de 2015 - O secretário interino de Turismo, Ronaldo Fialho, e o subsecretário da pasta, Carlos Tucunduva, firmaram convênio com o Centro Cultural Feso Pró Arte (CCFP), que passou a ter um espaço fixo, no Centro de Informações Turísticas do Soberbo, para expor atividades, objetos culturais e também divulgar eventos e realizações de ambos.

Juntamente com isso, foi colocado um banner do Centro Cultural com a programação de 2015. Eles receberam membros do Conselho do CCFP, o presidente Jorge Bragança e a responsável pela divulgação dos eventos, Michele Bronstein e conselheiros do Centro Cultural.

Além da instalação da exposição e do banner, a Prefeitura também irá apoiar e participar da divulgação e dos eventos das Noites Temáticas que vêm acontecendo mensalmente no Centro Cultural, além das exposições 2015 na galeria de artes do CCFP.

Segundo o secretário Ronaldo Fialho, a parceria com o CCFP vem a somar para todo o município. “Esta nossa parceria com o Centro Cultural Feso Pró Arte acontece com o Turismo e a Cultura, e é um prazer podermos receber a exposição aqui no Terminal Turístico do Soberbo. As noites temáticas, ao qual temos o prazer de participar, vêm sendo um grande sucesso e o Jorge Bragança merece nossos parabéns pelos belos eventos. Ficamos felizes em poder ajudar”, disse Ronaldo.

O subsecretário de Turismo, Carlos Tucunduva também afirmou que a parceria vai acrescentar muito para ambos. “O terminal do Soberbo está remodelado, e com mais espaço para divulgação de eventos, exposições e muito mais. Já temos uma parceria com o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, o Parque Municipal e outras entidades locais. Estamos abertos a receber exposições novas e a divulgação dos eventos”, afirmou Tucunduva.

Depois do sucesso das Noites Espanhola, Inglesa e Alemã realizadas no CCFP, está marcada para o próximo dia 13 de junho a Noite Portuguesa, com Victor Lopes (guitarra portuguesa), Esther Lopes e Fany Garcia (canto).

Texto: SecTur
Fotos: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário