Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Secretaria de Serviços Públicos de Teresópolis faz manutenção de vias públicas em Três Córregos

Operação tapa-buracos na Via Alternativa, em Três Córregos
Secretaria de Serviços Públicos faz manutenção de vias públicas em Três Córregos

Teresópolis, 5 de maio de 2015 - A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Serviços Públicos, atendeu nas últimas quarta e quinta-feira (29 e 30 de abril), os moradores da localidade de Três Córregos, no 2º Distrito. Com quatro turmas, totalizando uma média de trinta trabalhadores, a secretaria realizou operações de tapa-buracos, capina, roçada, varrição e poda de árvores, além da remoção de todo material produzido durante as ações. 

Na Estrada Caxambú, antiga via Alternativa, duas equipes trabalharam na execução de duas tarefas: uma fez a melhoria do calçamento com massa asfáltica, outra realizou a limpeza do lugar. Ao todo, cerca de dois quilômetros foram contemplados com as atividades. Outras ruas da localidade também foram atendidas com as mesmas operações.

Além disso, os bairros da Tijuca (asfaltamento na Rua Paquequer), São Pedro (reparos em galerias na Rua das Casas Populares), Caxangá (serviços de drenagem na Rua Samuel Vieira) e Sebastiana (construção de ponte) também receberam melhorias da Prefeitura. 
Mutirão de limpeza também aconteceu na Via Alternativa, em Três Córregos
Mutirão de limpeza também aconteceu na Via Alternativa, em Três Córregos

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Marcelo Rosa
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário