Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Soarte (Sociedade dos Artistas de Teresópolis) comemora o 32º aniversário nesta sexta

Soarte (Sociedade dos Artistas de Teresópolis) comemora  o 32º aniversário nesta sexta
Soarte comemora aniversário nesta sexta

Teresópolis, 7 de maio de 2015 - Nesta sexta-feira, 8 de maio, será realizada na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, a cerimônia de comemoração do 32º aniversário da Sociedade dos Artistas de Teresópolis (Soarte). A noite de festa contará com posse da diretoria, reeleita, abertura da Mostra Comemorativa anual e a abertura do 2º Salão Gente Jovem.

Com apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Cultura, o evento terá início às 19h e terá ainda a entrega de medalhas de 10 e 20 anos de Soarte e a premiação do Salão Gente Jovem. Com dezenas de trabalhos inscritos por jovens de todo o município, o salão inclui também os três paineis pintados no dia 11 de abril, durante a ação Viva a Arte – I Encontro Infantil de Pintura.

Na ocasião, dezenas de crianças e adultos estiveram na Calçada da Fama, no centro, onde uma tenda especial foi montada, e participaram da ação, com pinturas em guache e hidrocor, abordando temas como a importância da água, a preservação da natureza e o meio ambiente de Teresópolis.

A Mostra Comemorativa de Aniversário da Soarte e o 2º Salão Gente Jovem ficarão expostos na Casa de Cultura Adolpho Bloch e poderão ser vistos até o dia 30 de maio.

Texto: Geórgia Jahara
Arte: Ricardo Guarilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário