Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Teresópolis RJ- Nota Oficial Pagto. Salários Magistério Municipal

TERESOPOLIS
Nota Oficial
Pagamento de Salários do Magistério Municipal

Teresópolis, 9 de junho de 2015 – A Prefeitura de Teresópolis informa que será efetuado nesta quarta-feira, 10, o pagamento do salário referente ao mês de maio dos funcionários do Magistério Municipal que recebem até R$ 4.600, totalizando 1.049 profissionais. A previsão é de que o pagamento dos salários dos demais servidores municipais seja feito nos próximos dias.

A Prefeitura esclarece que recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) haviam sofrido sequestro judicial. Com o repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ocorrido nesta terça, dia 9, no final da tarde, tais recursos foram devolvidos para a conta do Fundeb, possibilitando o pagamento dos profissionais da Educação, na faixa salarial citada acima. O repasse do FPM pode ser verificado no Portal da Transparência da União. 

Os salários poderão ser sacados no Posto de Atendimento Bancário do Banco Santander localizado no 1º piso da Prefeitura (Centro) e nos caixas eletrônicos instalados na Secretaria de Saúde (Tijuca) e na agência central, localizada na Rua Duque de Caxias, 175, na Várzea.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário