Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Última semana de inscrição para a Conferência de Saúde de Teresópolis

TERESOPOLIS
Última semana de inscrição para a Conferência de Saúde de Teresópolis


Teresópolis, 22 de junho de 2015 – Estão abertas até esta sexta-feira, dia 26, as inscrições para a 12ª edição da Conferência Municipal de Saúde. O atendimento acontece das 9h às 12h e de 13h30 às 16h, na sala do Conselho Municipal de Saúde, que funciona na sede da Secretaria de Saúde (R. Júlio Rosa, 366, Tijuca).

Com o tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas – Direito do Povo Teresopolitano”, a Conferência será realizada nos dias 10, 11 e 12 de julho, no auditório do Unifeso – Centro Universitário Serra dos Órgãos (Av. Alberto Torres, 111, Alto). Organizado pelo Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde, o evento tem como objetivos avaliar a situação do setor, propor condições de acesso e acolhimento, definir diretrizes e prioridades para as políticas de saúde e fortalecer o controle social no sistema.

No grupo de usuários podem se inscrever 56 delegados, sendo um delegado e um suplente por entidade. No grupo de profissionais de saúde há vagas para 28 delegados. No grupo de prestadores de serviço público são 14 delegados e 14 suplentes, mesmo número para o grupo de prestadores de serviço privado. Também podem se inscrever, como observadores, pessoas interessadas na questão de saúde do município, não ligadas a entidades.

No caso de representante de entidade, o interessado deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: estatuto ativo registrado em cartório, ata da posse da diretoria registrada em cartório, comprovante de endereço, comprovante do CNPJ ativo e indicação de representante, com o comprovante de endereço da pessoa indicada. Já os observadores, que são pessoas interessadas na questão de saúde do município e que não são vinculadas a entidades, deverão apresentar, para se inscrever, o original de um documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

O telefone do Conselho de Saúde para informações é (21) 2641-4569.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário