Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2015

CRAS Alto em Teresópolis promove festa junina

Comidas típicas e pescaria fizeram parte da festa
CRAS Alto promove festa junina
Comidas típicas, pescaria e dança estiveram na programação

Teresópolis, 15 de julho de 2015 – O CRAS Alto promoveu nesta terça-feira, 14, na sede da Secretaria ​M. ​e Desenvolvimento Social, uma festa junina para as integrantes do Centro de Referência de Assistência Social. A confraternização contou com comidas típicas, dança, pescaria e exposição de artesanato produzido pelas próprias participantes do projeto.

A secretária da pasta, Graça Granito, destacou a importância da realização do evento. “Essa festa é promovida todos os anos e é mais uma opção de diversão e integração para as participantes dos nossos projetos”.

Inscrita no CRAS há um ano, Iara Galvão da Silva gostou da iniciativa. “Achei ótima a ideia. Sou do Recife e a festa está me lembrando a minha terra. É uma bela maneira de confraternizar e manter a amizades conquistadas aqui”.

Alair Veiga também destacou que a confraternização representa mais uma oportunidade de estar com as amigas e que participar do Centro de Referência é uma terapia. “Estou aqui há quatro anos e fico muito feliz em ver o quanto aprendi e ainda tenho bastante aprendizado pela frente”, disse a aposentada, pontuando que o próximo desafio será dominar a arte de tear. 

Vera Marques frequenta o espaço há quatro anos e elogiou a atuação da equipe do CRAS. “Esse projeto faz muito bem para todos que participam. As pessoas que trabalham aqui têm muito amor com a gente. Não temos dificuldades para aprender porque as professoras ensinam com muito carinho”. 
CRAS Alto em Teresópolis  promove festa junina
As amigas Alair Veiga e Vera Marques destacam os benefícios de participar dos projetos do CRAS
Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário