Pesquisar este blog

sábado, 25 de julho de 2015

Teresópolis pode ganhar nova fábrica de cerveja artesanal

 Grupo de investidores e consultores  ​é recebido pelo secretário de Turismo, Ronaldo Fialho​
Teresópolis pode ganhar nova fábrica de cerveja artesanal

Teresópolis, 23 de julho de 2015 – A secretaria de Turismo recebeu na tarde desta quarta-feira, 22, a visita de profissionais do Rio de Janeiro e também da Rússia, Canadá e Estados Unidos, que têm o objetivo de investir na instalação de uma fábrica de cerveja artesanal em Teresópolis.

A comitiva, formada pelos empresários Anna Lewis (Rússia), Patrick Greer (Canadá), Chad Paul Lewis (Estados Unidos) e pelo brasileiro Pedro Fraga, foi recebida pelo secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, e pela funcionária da secretaria, Suely Vaz.

Aproveitando as condições climáticas e a qualidade da água da cidade, juntamente com a criação recente da Rota Cervejeira da Região Serrana do Rio de Janeiro, o grupo pretende construir no município uma fábrica de cerveja artesanal.

De acordo com o secretário Ronaldo Fialho, a primeira reunião serviu para esclarecer algumas dúvidas e para que o grupo pudesse expor seus objetivos. “Foi importante este primeiro contato pessoal, depois de alguns telefonemas, para que tivéssemos a real impressão do que pretendem em nosso município. Demos todas as informações, mas na próxima semana, virá a carta de intenções. A partir daí, será agendada uma reunião com o prefeito Arlei para que possamos avançar”, disse Ronaldo Fialho, ressaltando que a cidade está se transformando em um potencial na produção da cerveja artesanal.
Teresópolis pode ganhar nova fábrica de cerveja artesanal
Texto e fotos: SecTur
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Um comentário:

  1. Prezados,

    partindo do princípio de que o seu veículo apenas replicou uma nota da Secretaria de Cultura do Município de Teresópolis, entro em contato primeiramente de forma amigável para solicitar a imediata remoção do conteúdo referente a reunião entre empresários estrangeiros e o secretário Ronaldo Fialho a respeito de uma possível cervejaria artesanal na cidade, no link abaixo:

    http://teresopolis-tere.blogspot.com.br/

    A nota contém informações erradas e divulga detalhes confidenciais de uma primeira conversa que acreditávamos estar acontecendo de forma sigilosa. Sua permanência no ambiente virtual, além de não ter sido autorizada por nós, pode por em risco todo o nosso planejamento.

    Agradecemos sua compreensão

    ResponderExcluir