Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Escola Pastor Assis Cabral comemora 25 anos

Escola Pastor Assis Cabral comemora 25 anos
Escola Municipal Pastor Assis Cabral comemora 25 anos

Teresópolis, 28 de setembro de 2015 - Com evento realizado no Golf Club de Teresópolis, a Escola Municipal Pastor Assis Cabral, localizada na Barra do Imbuí, comemorou seus 25 anos de existência com solenidade e show de talentos apresentados por seus alunos em uma tarde que contou com a presença de toda a comunidade escolar.

“Ao lembrarmos toda a trajetória da Escola é impossível não lembrarmos muitos alunos que hoje se tornaram pais dos nossos alunos, ou que se formaram e estão inseridos no mercado de trabalho. Lembrar também de professores, de funcionários queridos que trabalham e trabalharam conosco. E é lógico, pessoas que passaram pela nossa escola e nos deixaram uma grande saudade no coração”, fez questão de lembrar a diretora Mara Lúcia Rodrigues.

Para comemorar a data, alunos da unidade prepararam apresentações que receberam o título de ‘Nossas Estrelas em Temas de Cinema’. Música, teatro e diversão deram a tônica das apresentações que também contaram com a participação e ajuda dos pais e responsáveis, como fez questão de lembrar a orientadora pedagógica Patrícia Trancoso.

“Nós não temos palavras para explicar como todos nos empenhamos e nos dedicamos para que essa festa desse certo. Mães de alunos confeccionaram o figurino de forma gratuita porque nossas crianças são realmente nossas estrelas. Contamos também com a ajuda de músicos de nossa cidade como Mauricio Gielman e banda Sabottage, que fizeram uma linda apresentação e de muitos outros colaboradores”, apontou a orientadora.

Para o aluno Gabriel Vieira a festa foi ótima. “Na escola que eu estudo tem muitas regras e não pode ter essa festa toda que aconteceu aqui. Tia Patricinha apoia sempre os projetos que a gente traz e isso é muito interessante, poder aplicar o que sabemos para todos”, avaliou o aluno.
Para comemorar a data, alunos da Escola Pastor Assis Cabral prepararam apresentações que receberam o título de ‘Nossas Estrelas em Temas de Cinema’
​Texto: Marcelo Ferreira​
Fotos: Luciano Zimbrão
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário