Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Encontro reúne radioamadores em Teresópolis

Público acompanha palestra técnica no 20º Encontro de Radioamadores de Teresópolis
Encontro reúne radioamadores em Teresópolis

Teresópolis, 13 de outubro de 2015 – Realizados nos dias 10 e 11, sábado e domingo, no Centro de Convenções do Hotel Alpina, o 20º Encontro de Radioamadores de Teresópolis e o 1º Encontro Nacional Rio DX Group apresentaram várias palestras técnicas para empresários e praticantes da modalidade de todo o Brasil. Organizados pelo GRATE – Grupo de Radioamadores de Teresópolis, os eventos também contaram com feira e exposição de equipamentos, com novidades do setor e muito mais. Uma grande confraternização entre apreciadores e praticantes do radioamadorismo, com sorteio de brindes, encerrou a programação.

“Foi realmente um sucesso. Com participação de vários grupos de radioamadores do estado e de várias partes do Brasil, as palestras técnicas foram muito elogiadas pelos presentes, que garantiram presença no ano que vem”, comemorou Carlos Guinle, presidente do GRATE, agradecendo as empresas que apoiaram o evento.

O secretário municipal de Turismo, Ronaldo Fialho, enalteceu a coordenação dos encontros, que atraíram vários visitantes a Teresópolis. “Parabenizo a excelente organização dos eventos, que deram exemplo de boa receptividade, e também as empresas que estiveram ao lado do GRATE nesta empreitada”, destacou o secretário. “Vale ressaltar a qualidade da nossa rede hoteleira, que vem se aprimorando cada vez mais”, concluiu.

Texto e fotos: SecTur
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário