Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Informe feriado municipal Santa Teresa em Teresópolis

TERESOPOLIS
FERIADO MUNICIPAL SANTA TERESA
Prefeitura fecha nesta quinta, 15, e reabre na segunda, 19

Teresópolis, 14 de outubro de 2015 – Devido ao feriado municipal de Santa Teresa, padroeira do Município, e ao ponto facultativo decretado nas repartições municipais, a Prefeitura de Teresópolis não funcionará nestas quinta e sexta, dias 15 e 16 de outubro. O atendimento ao público será retomado na segunda, dia 19, das 12h às 18h.

Porém, a população terá atendimento garantido em todos os serviços considerados essenciais, como coleta de lixo, emergência médica e informações ao turista. O expediente das Secretarias Municipais e Procuradoria Geral obedecerá ao horário definido pelos secretários, de acordo com necessidades específicas, para melhor atendimento à comunidade.

SERVIÇOS ESSENCIAIS – A coleta de lixo domiciliar nos bairros está mantida. A Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone de emergência 199. A Guarda Municipal mantém plantão para orientação do trânsito. A administração do Cemitério Municipal funciona 24 horas. Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, funciona diariamente, entre 8h e 20h, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, em regime de plantão 24h.

UPA - Instalada no terreno do antigo Mercado de Carga Pesada, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas) estará funcionando dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriado, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade.

ESCOLAS E CRECHES – Devido aos feriados nacional de Nossa Senhora Aparecida e municipal de Santa Teresa, celebrados nestas segunda, 12, e quinta, 15, e ao ponto facultativo desta sexta, 16, as escolas, creches e centros municipais de educação infantil ficam fechados nesta semana. Os estudantes retornam às atividades na segunda-feira, 19. 

ATENDIMENTO AO TURISTA – O Centro de Informações Turísticas da Várzea funcionará de quinta, 15, a sábado, 17, das 9h às 15h. Já o CIT do Soberbo manterá plantão até domingo, 18, das 10h às 15h30.

FEIRINHA DE TERESÓPOLIS – Os cerca de 600 estandes e a Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha de Teresópolis, no Alto, funcionam sábado e domingo, das 10h às 19h, com opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia para os seus visitantes.

COMÉRCIO – Nesta quinta, dia 15, feriado municipal, o comércio ficará fechado, voltando a abrir as portas na sexta, 16.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário