Pesquisar este blog

sábado, 24 de outubro de 2015

UNIFESO Teresópolis - Professora Ana Lúcia Torres dos Santos é a nova supervisora do NPJ

UNIFESO Teresópolis - Professora Ana Lúcia Torres dos Santos é a nova supervisora do NPJ
Professora Ana Lúcia Torres dos Santos é a nova supervisora do NPJ

A professora Ana Lúcia Torres dos Santos tomou posse na Supervisão do Núcleo de Práticas Jurídicas do Curso de Direito do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) em cerimônia realizada no dia 13 de outubro.

Participaram da solenidade os professores José Feres Abido Miranda, Pró-Reitor Acadêmico; Ana Maria Gomes de Almeida, Diretora do Centro de Ciências Humanas e Sociais; Leonardo Barbosa, Coordenador do curso de Direito e Lygia Pombo, que deixava a Supervisão do NPJ, além de professores, funcionários e estudantes.

O professor José Feres destacou que a professora Ana Lúcia tem o perfil ideal para dar continuidade ao trabalho que a professora Lygia Pombo desenvolveu nos últimos 12 anos e ainda trazer avanços. “É uma pessoa que está ligada a esta estrutura de ensino desde o início. É uma continuidade do trabalho mas que também vai avançar em vários outros aspectos. Acho que é um desafio aprimorar o trabalho, mas quando ele se assenta sobre aspectos muito importantes que foram construídos até aqui, fica bem mais fácil. Agradeço muito à professora Lygia Pombo e dou as boas-vindas à nova supervisora”.

O professor Leonardo Barbosa enfatizou a importância do NPJ para o UNIFESO e para a sociedade. “É neste local que os alunos têm a oportunidade de colocar tudo aquilo que aprendem na teoria à prova e em prática. No NPJ conseguimos ter um contato maior com a comunidade, demonstrar a importância da nossa formação, auxiliar as pessoas ao nosso redor. Agradeço à professora Lygia Pombo, que continuará na instituição dando a sua contribuição ao curso de Direito, e à professora Ana Torres eu desejo toda a sorte do mundo, tendo a certeza de que ela continuará o trabalho que foi desenvolvido até agora, permitindo a continuidade do processo de aprimoramento”.

A professora Lygia Pombo agradeceu o apoio que recebeu da Instituição e dos colegas durante a permanência na supervisão, citando as conquistas que obteve. “Em muitos momentos nosso trabalho foi gratificado de muitas formas, e a última satisfação que tivemos ocorreu este ano por conta da avaliação do MEC, que esteve no NPJ em maio e nos atribuiu a nota 5, nota máxima. Deixo o cargo com a convicção plena do dever cumprido. Desejo muitas felicidades e muito sucesso à professora Ana”.

A professora Ana Torres afirmou que manterá o mesmo comprometimento com o trabalho que proporcionou a sua chegada à Supervisão do NPJ. “Agradeço a confiança nessa nomeação, que é um reconhecimento do trabalho que vem sendo feito junto aos estudantes e principalmente demonstra que de alguma forma eu contribuí para o crescimento da Instituição. Comprometo-me a manter o trabalho de crescimento do núcleo, no sentido de aprimorar o que temos como regra no UNIFESO que é não apenas graduar um estudante em Direito, mas formar alguém que vai fazer a diferença no mercado de trabalho e na sociedade”.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Um comentário:

  1. Doutor Antônio teria como entrar em contato por favor meu número é 9998-4762 meu nome é Paulo Henrique

    ResponderExcluir