Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Campanha Natal Solidário na Estrada Rio-Teresópolis

Concessionária Rio-Teresópolis CRT- Natal Solidário
É TEMPO DE ‘NATAL SOLIDÁRIO’ NA BR-116/RJ

Quem passar pela Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) poderá fazer mais feliz o natal de centenas de crianças carentes. A Concessionária Rio-Teresópolis deu início a sua campanha “Natal Solidário”, na última quarta-feira (18/11), para arrecadação nas cabines de pedágio de brinquedos em bom estado para doação a entidades beneficentes. A campanha prossegue até 6 de dezembro. Aproveite o final de semana prolongado e faça sua doação.

Há 13 anos a CRT realiza seu “Natal Solidário” com o objetivo de tornar mais alegre o final de ano de centenas de crianças atendidas por entidades beneficentes dos municípios de Duque de Caxias, Magé, Guapimirim, Teresópolis, São José do Vale do Rio Preto e Sapucaia.

Todas as entidades beneficiadas são selecionadas pelo Departamento de Recursos Humanos da empresa, que leva em conta as necessidades de cada uma das instituições.

As doações podem ser feitas em qualquer praça de pedágio e aqueles que quiserem fazer doações em grande quantidade, devem se dirigir ao Centro de Atendimento ao Usuário (CAU), no prédio sede da concessionária, ao lado da Praça de Pedágio Engenheiro Pierre Berman, em Bongaba.

Rio, 19 de novembro de 2015
Assessoria de Imprensa da CRT
Simone Botelho – 98637-4867
Assessoria de imprensa da CRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário