Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sesc Rio realiza ações de Flash Mob na Região Serrana

SESC TERESOPOLIS
Sesc Rio realiza ações de Flash Mob na Região Serrana

O Sesc Rio acaba de lançar uma campanha publicitária na qual os protagonistas são os próprios funcionários. Este sentimento de orgulho foi detectado de forma acentuada em uma pesquisa na instituição. Para demonstrar publicamente esta sensação, será realizada uma série de Flash Mobs em diversos pontos do estado, levando atividades diversificadas como Dança de salão, tai chi chuan, circo, zumba, dança urbana, entre outras. E os protagonistas serão, claro, professores e alunos do Sesc. A proposta sempre agrada o público e vai chamar a atenção das pessoas em vários locais que têm grande circulação de público. Na Região Serrana, as ações vão acontecer em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo.

Todas as atividades – gratuitas - buscam envolver o público e demonstrar às pessoas um pouco das iniciativas do Sesc, que contemplam áreas como Ação Social, Saúde, Educação, Esporte, Sustentabilidade, Cultura e Turismo.

Sobre Flash Mob

Em inglês, Flash Mob é a abreviação de “flash mobilization”, ou seja, mobilização rápida. São aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar alguma ação inusitada previamente combinada, que termina e dispersa-se tão rapidamente quanto começou. As reuniões, geralmente, são organizadas através de e-mails e redes de comunicação social.

Para mais informações, acesse o site do Sesc Rio (www.sescrio.org.br).

SERVIÇO:

PETRÓPOLIS
Centro
Dia: 10/11, às 18h
Local: Galeria Marchese
Atividade: Dança salão

Itaipava
Dia: 14/11, às 10h
Local: Parque de Itaipava
Atividade: Desenvolvimento Físico Esportivo Master (iniciação para pessoas acima dos 55 anos)

TERESÓPOLIS
Dia: 13/11, às 13h
Local: Shopping Teresópolis
Atividade: Dança livre

NOVA FRIBURGO
Dia 13/11, às 19h.
Local: Cadima Shopping
Atividade: Dança de salão

Fonte:Donato de Almeida / Sesc Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário