Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Food Truck: Feira das Nações é sucesso em Teresópolis

Público prestigia Feira das Nações
Feira das Nações – FoodTruck, gastronomia e cultura em Teresópolis

Teresópolis, 12 de dezembro de 2015 – O público está prestigiando a 1ª edição da Feira das Nações - FoodTruck, gastronomia e cultura. O evento foi aberto nesta sábado, 12, e prossegue no domingo, 13, das 12h às 23h, no pátio da antiga fábrica Sudamtex (Rua Nilza Chiapeta, 150, Várzea), das 12h às 23h, com entrada franca e apoio institucional da Prefeitura de Teresópolis.

O prefeito Márcio Catão prestigiou a abertura do evento, acompanhado pelos secretários municipais Cléo Jordão (Turismo), Alex Castellar (Governo), Tania Iorio (Desenvolvimento Social), Tania Almeida (Fazenda), Jucimar Secchin (Administração), Marlene Cupertino (Educação), Marco Antonio da Luz (Segurança) e dos subsecretários Márcio Salomão e Luís Eduardo Braga.

“É um evento inovador e importante para o turismo da cidade. A Prefeitura contribuiu com apoio, dentro da limitação que o Município vive hoje. Tenho certeza que será um sucesso. Todos que gostam da boa comida estão convidados a vir se deliciar”, conclamou o prefeito.

São mais de 26 expositores, oferecendo uma grande variedade de delícias gastronômicas, como paletas mexicanas, burgues e hot dog gourmet, culinária italiana, comida japonesa,frango frito no balde, doces sofisticados e muito mais. “A expectativa é das melhores. Agradeço à Prefeitura de Teresópolis, através do prefeito Márcio Catão, e a secretária de Turismo, Cléo Jordão, que foram solícitos naquilo que puderam ajudar. Estamos fazendo um evento de qualidade e esperamos satisfazer a expectativa do teresopolitano”, disse Azra Vieira, organizador da feira food truck.

Para a secretária municipal de Turismo, a feira gastronômica é um convite à visitação. “Hoje temos 70% de ocupação de nossa rede hoteleira. Venham conhecer esse novo mercado que aproxima o público de grandes chefs e de uma gastronomia rica e acessível”, destacou Cléo Jordão. “Muito bacana a iniciativa, nota mil. Precisamos de mais eventos assim na cidade, que tragam alegria e que possamos aproveitar para degustar a boa comida e a boa bebida”, completou o secretário de Governo, Alex Castellar.
Prefeito Márcio Catão com secretários de sua equipe de governo e o organizador, Azra Vieira: “evento inovador e importante para o turismo da cidade”
Visitantes conferem delícias da Feira das Nações – FoodTruck em Teresópolis

Fotos; Marcelo Roza/Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário