Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Prefeitura de Teresópolis e setor privado planejam ações de revitalização da Feirinha

Prefeitura e setor privado planejam ações de revitalização da Feirinha

Teresópolis, 30 de novembro de 2015 - As ações decorrentes dos encontros que durante a última semana ocorreram na Prefeitura entre os expositores da Feirinha de Teresópolis e o Governo Municipal começaram a acontecer. No sábado, 28, o secretário de Serviços Públicos e de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz, e a secretária de Cultura e de Turismo, Cléo Jordão, estiveram na Feirinha e junto com os feirantes e o grupo Amigos da Feira avaliaram as demandas para determinar o início dos trabalhos de revitalização da área.

Através de uma parceria firmada com o setor hoteleiro, a reforma dos banheiros será realizada pelo Hotel Le Caton. “Esse encontro foi para darmos inicio a realização das melhorias. Acredito que o trabalho feito em parceria sempre é mais produtivo, porque além de somar forças, acelera o processo”, declarou Cléo Jordão, explicando ainda que, em contra partida, a Prefeitura cederá parte do espaço público para divulgação da empresa e seus eventos.

Para o secretário Da Luz, a intenção é deixar a praça mais bonita e agradável para visitantes e feirantes. “Graças a essa iniciativa do poder público em se aproximar dos comerciantes daqui está sendo possível darmos um upgrade na Feira. Todos sabem da atual situação financeira do município, então este é o momento de união. Afinal a Feirinha de Teresópolis, além de ser uma ótima opção de compras, é também lazer e cultura, configurando um dos principais pontos turísticos do município”, comentou.

Além dos secretários e expositores, participaram do encontro o coordenador da Feira, Eliel Maurat, e os representantes do Hotel Le Canton, Silas Macedo e Saulo Villaça.

Texto e fotos – Ascom
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário