Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Parceria entre Prefeitura de Teresópolis e setor privado rende melhorias para a Feirinha do Alto

Coreto Central é reformado através de parceria entre Prefeitura e Hotel Le Canton
Parceria entre Prefeitura e setor privado rende melhorias para a Feirinha do Alto

Teresópolis, 18 de janeiro de 2016 – A parceria entre a Prefeitura e a iniciativa privada está rendendo bons frutos para o município. Uma das propostas, firmada legalmente através de Termo de Uso assinado entre a gestão de Márcio Catão e o Hotel Le Canton, começou a ser concretizada com as melhorias que estão sendo promovidas na Feirinha do Alto. Entre as ações, a reforma do coreto central e a pintura externa do prédio onde fica a Praça de Alimentação.

A empresa se comprometeu também em realizar a reforma dos cinco banheiros públicos da Feirinha, com previsão de início para os próximos dias. Em contrapartida, a Prefeitura cedeu, pelo prazo de um ano, espaço no local para divulgação de produtos e serviços oferecidos pelo hotel.

Um dos principais pontos de lazer para turistas e moradores, a Feirinha do Alto possui cerca de 600 estandes e Praça de Alimentação. O atrativo funciona sábado, domingo e feriados prolongados, das 10h às 19h, com opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia.

Fotos: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário