Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Governo Municipal de Teresópolis consegue expansão da Coleta de Lixo para Terê Fri e Rio-Bahia

Governo Municipal de Teresópolis consegue expansão da Coleta de Lixo para Terê Fri e Rio-Bahia
GOVERNO CONSEGUE EXPANSÃO DA COLETA DE LIXO PARA TERE FRI E RIO-BAHIA

Com o objetivo de buscar soluções para coleta de lixo domiciliar no município, o Prefeito Mário Tricano recebeu, na tarde desta terça-feira, 2, em seu gabinete, representantes da empresa responsável pelo recolhimento do lixo na área urbana do município, a Sellix Ambiental e Construção. 

Durante o encontro, o Prefeito reafirmou o compromisso com a quitação do débito encontrado pela atual administração junto à Sellix e, em contrapartida, solicitou o aperfeiçoamento nos sistemas de coleta:

- Devido a atual crise econômica, que não só a Prefeitura atravessa, mas o município em geral, solicitei ao diretor da empresa que cooperasse conosco no sentido de expandir suas rotas e atender também as estradas Tere-Fri (Teresópolis-Friburgo), e a Rio-Bahia (BR-116) dentro dos limites que compreendem o município, ou seja, do Soberbo até Água Quente – disse Tricano.

O Presidente da Sellix, Marcus Aurelius dos Santos, garantiu que irá iniciar ainda esta semana as coletas na Tere Fri e Rio-Bahia. Disse, também, que vai estudar a melhor maneira para resolver as pendências na cidade: “Tenho certeza de que com este Governo, a realidade será outra”, concluiu. 

Texto e fotos – Gisele Barreto
legenda - Encontro entre prefeito e representantes da empresa responsável pela coleta de lixo na área urbana do município garante expansão do serviço ​

​Att​
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 2742-3720

Nenhum comentário:

Postar um comentário