Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Evento no face divulga passagem da Tocha por Teresópolis

TERESOPOLIS
Comitê Olímpico cria evento no facebook para divulgar passagem da Tocha por Teresópolis

O Governo de Teresópolis segue organizando o evento de revezamento da Tocha Olímpica na cidade, agendado para 30 de julho. A passagem acontecerá faltando apenas seis dias para as Olimpíadas Rio 2016, que começa no dia 5 de agosto. Para divulgação, o Comitê Olímpico criou evento no facebook, que pode ser acessado através do link  https://www.facebook.com/events/811401442297208/.

“Todas as secretarias estão envolvidas no desenvolvimento do projeto de recepção das pessoas que vão participar do revezamento em nossa cidade. Assim que o Comitê Olímpico liberar, divulgaremos roteiro e horário da passagem, para que a população participe desse momento histórico”, destacou o secretário municipal de Cultura e de Turismo, Elias Martins.

No dia 2 de abril, Elias Martins acompanhou evento teste de revezamento em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, a fim de observar toda a logística e preparar Teresópolis para o evento.

A Tocha Olímpica chega a Brasília em maio, vinda da Grécia, e durante cerca de 100 dias vai percorrer 20 mil quilômetros de estradas e ruas pelas capitais e municípios brasileiros. O revezamento termina no dia 5 de agosto, quando o último condutor da Tocha acenderá a Pira Olímpica durante a cerimônia de abertura dos Jogos, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário