Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Novo horário de atendimento do Sine Teresópolis

Marcão, Secretário de Trabalho, explica que “todos os dias serão prestados todos os serviços, por ordem de chegada, sem que seja preciso distribuição de senhas limitando número de atendimentos”
Novo horário de atendimento do Sine

Todos os serviços oferecidos serão prestados de segunda a sexta, das 8h às 17h

Teresópolis, 12 de maio de 2016 - A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária informa que a partir da próxima segunda-feira, 16, entrará em vigor o novo horário de expediente. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 17h. O objetivo é alcançar a excelência no atendimento em virtude do aumento da procura por parte dos trabalhadores pelos serviços prestados através do Sine Teresópolis.

De acordo com o Secretário Marcus Vinicius (Marcão) “as mudanças visam ampliar o atendimento, diminuir o tempo nas filas e proporcionar maior flexibilidade àqueles que necessitam dar entrada para a emissão de carteiras de trabalho e seguro desemprego, bem como receber atendimento para realização de cadastros, intermediação de mão de obra, consulta de vagas de emprego, encaminhamento aos empregadores e demais serviços prestados pela nossa Secretaria”.

Marcão complementou: “Todos os dias serão prestados todos os serviços, por ordem de chegada, sem que seja preciso distribuição de senhas limitando número de atendimentos. O Governo Municipal encaminhou duas servidoras para cursos de capacitação no Ministério do Trabalho, qualificando-as para operacionalizarem o sistema que é muito complexo, aumentando o nosso contingente efetivo para realização de todos os serviços que dispomos”.

Serviços oferecidos:

Emissão da Carteira de Trabalho; Seguro Desemprego; Pesquisa de vagas; Cadastro de Trabalhadores; Captação de Vagas de Emprego pelos empregadores; e Entrevistas e Encaminhamentos; entre outros.

Texto e foto: Sec Trabalho
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário